quinta-feira, 26 de julho de 2012



6 comentários:

  1. Olá Eliane adoro bonecas de pano gostaria de informações sobre apostilas meu email é lucyboop28@yahoo.com.br, já estou te seguindo querendo de uma passadinha no meu cantinho.
    lucyboops2artesanato.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane adoro suas bonecas, gostaria de saber como faço para adquirir suas apostilas. Meu e-mail é anaassis155@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliane, assisti você no you tube ensinando a boneca Letícia, simplismente amei, até consegui fazer ela, gostaria de saber o preço das suas apostilas de bonecas? Se tem os moldes? E se são em tamanho natural? Estou te seguindo porque adoro seu trabalho. Bjssss
    marisa-minhasartes.blogspot.com
    marisa.paula1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou lhe seguindo e queria saber como comprar sua apostila de boneca meu email é gracasfernandes1@yahoo.com.br e blog artegracy.blogspot.com e face mgracas2.
    Fico no aguardo de sua resposta

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... adoro todos os seus trabalho estou tentando fazer alguma das suas bonecas... e nãos sei muita coisa de ter um blog, criei esse para poder compatilhar o quanto adoro as sua bonecas, gostaria tambem de saber como faço para adquiri as sua apostilas...

    Um grande bjo no seu coração e que Deus te inspire cada vez mais a sua criatividade, bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de saber como faço para comprar a apostila. Meu email é glaucilene05@hotmail.com.
    Att.
    Glaucilene

    ResponderExcluir