sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


4 comentários:

  1. Gostaria de saber o orçamento do santo antonio ?
    da noivinha porta alianças e se vc faz menininhos para colocar em quarto de bebê,cortina e quadros e qual o valor?e-mail: sm_vaniamoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda o santo antonio custa 50.oo e anoivunha custa 75.00 tenho que ver a taxa de envio bjs me liga 012 33072850

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vi vc no programa Sabor de Vida, onde vc ensinou a fazer o buque de Santo Antonio, não consegui o molde no site do programa, será q vc poderia mandar o molde p meu e-mail?
    nina.artefatos@gmail.com
    Parabéns os seus trabalhos são lindos!!!
    Muito obrigada...bjs

    ResponderExcluir
  4. ola!!!Eliane adorei seus trabalhos!!!! assisti suas aulas na tv mulher muito legal adoro artesanato mas sou iniciante rs..rs...,estou um pouco distante de Ti estou aki no Japao mas qdo for passear ai no Brasil,gostaria de conhece-la tenho parentes ai em Sao Jose dos campo.... venho conhecer meu cantinho ficaria muito honrada pela sua visita!!!! beijos....literalmente Do outro lado do mundo!!!!!

    ResponderExcluir